Protocolos de assepsia

A Nail Delivery segue todos os protocolos estabelecidos pela ANVISA e Vigilância Sanitária do Município de São Paulo, dando a você todas as garantias relacionadas a biossegurança. Temos uma manicure apenas para executar estes protocolos.

Anvisa
Processo de biossegurança

Possuimos um espaço para o manuseio dos ferramentais, com mobiliário em aço inox e ou laminado branco liso, paredes em vidro e espelho e piso auto nivelante branco.

 

Boas Práticas de Fabricação (ANVISA/RDC-Nº59). 

 

anvisa
Lavagem ultrassônica

 

Todos os ferramentais utilizados em nossos procedimentos de beleza são lavados através do processo ultrassônico.

 

Nenhum outro sistema consegue limpá-los, seja ele manual ou mecânico. Esse método é o mais rápido, eficiente e econômico, além de ser o mais higiênico.

 

Boas Práticas de Fabricação (ANVISA/RDC-Nº59).

Auto clave
Esterilização em autoclave
esterilização
Processo finalizado

Após a lacração, os kits são levados à autoclave para finalizar o processo de esterilização e assepsia dos ferramentais. 

 

Para garantir que o processo de esterilização seja continuo, nossa autoclave é automática.

 

 

Ao final do processo, os Kit´s estão identificados por lotes, datados e registrados em livro que fica a disposição da fiscalização. 

Antes de abrir o KIt nossa manicure mostra para a cliente as informações descritas acima e a coloração cinza da tarja de segurança do envelope. Essa coloração garante o processo de esterilização por meio de autoclave.

 

Esse assunto é sério tanto para a CLIENTE quanto para a manicure que manipula os ferramentais, e a Nail Delivery segue todos protocolos observados pela Anvisa_Portaria 2.616, de 12 de maio de 1998.